terça-feira, 18 de maio de 2010

O QUE TEMOS FEITO POR NOSSAS CRIANÇAS ?


O que temos feito pela alma de nossas crianças???
"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte. Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo!" (Warren W. Wiersbe)

Warren W. Wiersbe é um pastor americano, conhecido como professor internacional de conferência bíblica e tem seu coração inclinado para missões. Ele é o primeiro pastor da igreja de Moody em Chicago. Há 10 anos atua como diretor geral e professor bíblico da "Back to the Bible".

Dr. Wiersbe é autor de mais de 80 livros e é conhecido como "pastor dos pastores". Seus escritos, suas mensagens e suas ministrações no rádio têm trazido novos entendimentos, sobre as verdades do mundo de Deus, para as pessoas em todo mundo.

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”
Anônimo
“Ganhando uma criança para Cristo, ganha-se uma vida inteira que poderá ser utilizada no serviço de Deus”.
Oportunidades
Há no Brasil as mais variadas possibilidades para o alcance das crianças, trata-se, na verdade de “uma porta grande e oportuna para o trabalho” totalmente aberta, escancarada.
Por que não investir mais na evangelização e discipulado das crianças?
É chegada a hora das igrejas, das missões evangélicas e dos crentes em geral, investirem seus esforços para alcançar a nova geração para o Senhor Jesus!
Se ficarmos parados, uma geração se perderá. Vamos fazer o melhor por nossas cidades e pelo nosso país, e nada melhor a fazer do que ganhar as crianças para Jesus, pois aí teremos, não só crentes salvos pela graça, para toda a eternidade, como também cidadãos dignos e úteis.
O futuro de nossas cidades está nas mãos das crianças!
O futuro de nossas crianças está em nossas próprias mãos!
Conheça, com maiores detalhes, alguns dos ministérios que são desenvolvidos para o alcance das crianças;
Faça algo pela construção e formação da geração futura em nosso bairro, cidade, estado, país e no mundo inteiro, no desejo sincero de vermos vidas transformadas pelo evangelho do Senhor Jesus Cristo.
As expectativas para um futuro próximo ou mais distante são incertas. O perfil adequado para uma sociedade mais justa, nas próximas décadas, dependerá do quanto estivermos olhando para as milhões de crianças brasileiras, a pergunta que fazemos é: “Quem está mais preocupado em ganhar esta futura geração? Os filhos das trevas ou os filhos da luz?” Esta tarefa é imensa e desafiadora!
Temos nós nos empenhados hoje em planejar, construir e formar o caráter das crianças de nossa congregação ? De nosso bairro ? De nossa cidade? De nosso estado ? De nossa nação?
"Não é da vontade de vosso Pai Celeste, que pereça um só desses pequeninos" Mateus 18:14

Obs: a foto foi tirada do site da APEC.

2 comentários:

  1. Graça e paz!

    Vai nessa força!
    Evangelizar uma criança é como semear sobre uma terra fértil, uma grande e bela arvore, onde seus frutos terminaram a tarefa.

    Em Cristo,
    Luciano Vieira

    ResponderExcluir
  2. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir